segunda-feira, 28 de setembro de 2009

INVASÕES POLÍTICAS


INVASÕES

O "bairro" Nazaré Pinheiro foi iniciado pelo atual presidiário Adail Pinheiro com claros propósitos eleitorais que se estenderam até o mandato de Rodrigo Alves (cassado).

Sempre que havia eleições eram feitos cadastro com a desculpas de que seria para a distribuição das casas do tal "bairro", além das altas verbas para urbanização que até hoje não se sabe o paradeiro.

O grupo de Adail em 8 anos e meio de governo nada fez por Coari, exceto praças, ginásios e o centro de eventos que eram usados para sua própria GLÓRIA.

Nada, absolutamente nada se fez pelo povo coariense. O mais que fazia era contratar funcionários para usá-los em períodos eleitorais chantagiando-os de que pegariam a conta caso apoiassem alguém contrário a ele, e... com baixíssimos salários (claro).

No interior do município é onde se vê maior abandono, o prefeito acha que na zona rural um centro social resolve todos os problemas. Mas onde fica a Saúde, a educação, a infra-esturuta?

CHEGA!!!

A CIDADE QUER PAZ E NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA PESSOAS QUE USAM O POVO COMO ESCUDO PARA SUAS MANOBRAS POLÍTICAS (BANDIDAGEM)










Para não constranger as pessoas não publiquei, mas há forte indício que o grupo ligado ao ex-prefeito hoje presidiário Adail Pinheiro e Rodrigo Alves.

Há quem afirme que está lá (invasão) a mando do Sec de terras (Dirinho), outros dizem receber incentivo do prefeito em exercício (Emídio Neto), e mais recente um grupo de amigo afirmou que o vereador Clemilton estava "doando" terras.

Peço que as autoridades averiguem tais indícios, porque estão usando pessoas comuns e humildes para servirem a propósitos políticos.

O interessante é que as autoridades não estão fazendo nada para que não haja tal pilhagem. Isso já denuncia a convivência com tais práticas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui

 

Contador Grátis