terça-feira, 29 de setembro de 2009

DIRINHO DISTRIBUI TERRAS DO MUNICÍPIO E INCENTIVA A INVASÃO

Dirinho e a TERRA PROMETIDA

O Secretário de terras e habitação Francisco Erimar, o Dirinho foi à rádio Nova Coari FM (29/09) explicar todo o “mal entendido” de que as pessoas estão falando que o mesmo está sendo responsável pela onda de invasão em nosso município.

Mas em contrapartida uma gravação feita na sexta-feira (25/09) por um popular em um atendimento desmascara a mentira que o mesmo pronunciou na rádio Nova Coari FM.

Em entrevista Dirinho diz:...a Secretaria de Terras e habitação não tem nada a ver com essa questão, nem eu pessoalmente tenho nada a ver com essa questão dessas invasões, até mesmo o governo municipal num tem nada a ver.

Trecho da gravação: “Vamos trabalhar nos lote, botar o pessoal aí, vamos parar só cuidar dos loteamentos dos lotes lá, ta? O prefeito quer entregar o terreno todinho pro pessoal do aí cadastro, piquetear e largar a porrada. (Clique para baixar
... O prefeito é o Emídio, o que vai acontecer: eu vou fazer o loteamento e entregar os lotes pras pessoas que fizeram cadastro, não posso fugir ao cadastro como o cara falou... Quem quiser fazer sua casa que faça depois. (Clique para baixar)



Em entrevista Dirinho diz:... É como eu te falei, eu sou um simples secretário de terras e habitação não tenho poder pra doar e nem dar nada, nem mandar fazer nada.

Trecho da gravação: Tu já fez teu cadastro? Eu posso fazer. aproveita que as meninas tão aí pra fazer teu cadastro, vê teu documento logo pra ver o negócio do terreno, aí não tem problemas. (Clique para baixar)
... ...vou mexer nas casas aí não, vocês decidem aí, terreno tudo bem... (
Clique para baixar



Em entrevista Dirinho diz:...As pessoas estão comentando na cidade nos quatro cantos da cidade dizendo que é eu que estou mandando invadir, eu não tenho nada a ver com essa situação. Jamais eu vou mandar fazer isso até porque eu prezo pelo meu trabalho e é até uma questão ética do meu trabalho jamais mandar fazer isso.

A justiça precisa investigar o caso desse senhor que está DISTRIBUINDO patrimônio público.

Populares confimando a participação de Dirinho na INVASÃO
Terreno dos Pretinhos (Clique para baixar)
Música para o DIRINHO (Clique para baixar)

.

4 comentários:

  1. porque esse canalha não manda invadir aquele lá perto do cefet, que ta no nome da sila?

    porque esse ladrão nao manda invadir os terrenos do adail ou da grouth?

    esse safado aí mandava bater nos brasileirinhos quando era secretario de defesa social, quem se deu mal foi o que morreu e o fabricio que tá preso.

    esse cara precisa levar uma surra

    ResponderExcluir
  2. Louro, para de frescura, não vi nada demais nessas escutas, estão distribuindo para as pessoas cadastradas, não tem nada ilegal.
    Para de criticar tudo Lourinho.........
    Vc acha que vai ser alguma coisa na administração do assassino? Pede a secretaria de terras pra ele, assim vc pode distruir pra essa sua família de ladrão....
    Vai se catar, essa perseguição já tá enchendo o saco.

    ResponderExcluir
  3. safado esse cara né, e os pretinhos já estao tratando de construir na terrinha deles, mas a justiça vai tomar tudo de volta

    ResponderExcluir
  4. Eurico, vc e seus irmãos não valem nada, sei que sua irmã que está cuspindo no prato que comeu quem fez as gravações sem sentido e sei tambem que foi voce quem adulterou a folha de pagamento.
    Só um aviso, a justiça ja está na sua cola e nao é de hoje, cuidado....

    ResponderExcluir

Comentem aqui

 

Contador Grátis